Piada de loira

Na Olimpíada, em um restaurante, um bêbado cutuca uma mulher loira e diz:
- Posso te c-contar uma (hic) piada de loira?
- Você que sabe! - respondeu ela - Mas olha bem pra mim! Eu sou Sueca, loira natural, tenho um metro e oitenta de altura, 70 quilos, sou triatleta e faço luta greco-romana!
O bêbado fica olhando e não diz nada. Ela continua:
- Agora dá uma olhada na minha amiguinha aqui do lado! Ela é loiríssima, tem um e noventa de altura, pesa 85 quilos... É jogadora de basquete!
O bêbado continua impassível e a loira prossegue:
- Agora olha pro outro lado! Tá vendo essa loira maior do que a Feiticeira?
- A-ham...
-Pois então, somos amigas de infância! Ela é campeã mundial de halterofilismo, tem um e oitenta de altura e quarenta centímetros de braço!
E o bêbado continua só olhando.
- Agora a escolha é sua, se você quiser contar a piada, vá em frente!
O bêbado pensa um pouco, olha para cada uma das loiras e diz:
- Ah, se tiver que explicar três vezes eu prefiro nem contar!